quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Forma de Pagamento

Olá Meninas!!

Estou apenas começando este Brechó Virtual, se alguém se interessar por alguma peça deixe um post com seu e-mail ou mande um e-mail para luciana_ens@yahoo.com.br


A forma de pagamento será transferência ou depósito em conta. Aguardarei até 3 dias com a peça em reserva até a identificação do depósito. Preciso do CEP para calcular o frete, dependendo da localidade o frete será incluído no preço da peça ou ficará por minha conta (FRETE NEGOCIÁVEL).

Peço a vocês meninas garimpeiras de brechós que confiem em mim, pois estou apenas iniciando. Quando eu estiver em condições usarei uma forma de pagamento mais segura, como o PAGseguro.

Agradeço a todas! Fiquem a vontade.

2 comentários:

  1. Já está linkada e seguida!!!
    Sucesso!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Parabéns pelo brechó!
    Visite o meu tbm...

    http://audreysoeiro.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir